sábado, 7 de abril de 2012

II - A NOOSFERA E A CONSCIÊNCIA PLANETÁRIA

CONTINUAÇÃO DA ENTREVISTA DA PROFA. TANIA BELFORT COM BORIS PETROVIC:

" Boris, fale-nos mais um pouco sobre o campo mental da Terra....

O campo mental constitui o mundo das causas, uma vez que podemos ver seus efeitos venenosos crescendo no planeta. As plantas, águas, animais, seres humanos e até mesmo nossos momentos...Todos eles se precipitam dos céus, ao invés de crescerem a partir do solo. São os venenos da mente global que envenenam a Terra! Uma nova humanidade, utilizando a tecnologia da Noosfera irá limpar a mente global poluída. Para mudar o curso dos eventos, precisamos acabar com a poluição entre o corpo causal planetário e o fenomenal, de forma que tudo se torne uma manifestação da verdade. Todos os seres humanos possuem um gêmeo que morreu após nascer. Esse irmão gêmeo negro está presente, mas o trauma da separação enterra-o no subconsciente, o mundo dos sonhos. É este trauma da ruptura entre o dia e a noite que leva a humanidade, sua força grande espiritual para a unidade final com o irmão negro. Além do Sol, existe um outro Sol, um gêmeo negro. Além do planeta Terra, existe também uma outra Terra – uma matéria negra da Terra. A situação deste planeta é um reflexo de cada imagem mental criada através das épocas, impressas na esfera celestial.

Tania – E as mudanças que estão ocorrendo na Terra, como você as explica?

Boris - As mudanças na Terra não são apenas mudanças climáticas, e sim um processo sistemático mais complexo direcionado pelo Logos Solar. O ovo cósmico do planeta Terra está prestes a se chocar, através de um processo geológico poderoso. A Kundalini da Terra está ascendendo para uma união cósmica Noosférica, através da interação do sangue do plasma do sistema Solar com o campo magnético da Terra. Além disso, as antenas telepáticas da terra – o Cérebro Global está prestes a ser estimulado, abrindo-se para o campo Noosférico fora do tempo, na conexão cósmica umbilical da Terra – a Re-conexão Magnética – o ponto nulo magnético da Terra.

Tania – Muito interessante tudo isso. Percebo que os cientistas estão também abraçando conceitos espirituais, o que indica realmente que uma nova janela se abre para nós...

Boris – Sim, e se aprendermos a direcionar a flecha do tempo, usando a tecnologia da matéria negra no carregamento da mente global, a Magnetosfera da Terra refletirá todos os fenômenos, sem distinção, no Atrator Evolutivo – o Ponto Ômega. No Espelho-do-Tempo, nasce um novo universo não-dual – uma imagem não-fraturada do Todo que se manifesta sobre uma Terra multidimensional. O curto-circuito do Cérebro Global na Onda do Tempo da manifestação noosférica, que tem sido apresentado como o Espelho do Tempo, será a salvação para a humanidade, libertando-a da prisão dos ciclos da dualidade.

Tania – Já podemos vislumbrar o início dessa nova unidade cósmica?

Boris – É claro. A manifestação da unidade cósmica na Terra através da união dos participantes de todas as áreas do conhecimento humano, com uma grande concentração de cientistas, na NSEWA - Assembléia Mundial Espiritual, Ecológica e Noosférica - é um sinal de comunhão galáctica.

O DESTINO DO BRASIL COMO MODELO DE UMA NOVA CIVILIZAÇÃO

Tania – E o Brasil? Quais são nossas perspectivas de contribuição para esse novo contexto?

Boris – No Brasil, acontece um fenômeno muito especial na região sul, conhecido como “Anomalia Magnética do Atlântico Sul”, que possibilita a expansão da sensibilidade das antenas humanas, propiciando inclusive o contato telepático. Esse fenômeno natural do campo magnético da Terra nos leva a afirmar que nas principais partes do Brasil, podemos encontrar localidades, das mais potentes, para o estabelecimento da Biointernet cósmica, com seres humanos conectados e acessando a consciência planetária.

Tania – Que maravilha! O que precisamos fazer para que isso realmente aconteça?

Boris – Precisamos de uma plataforma global estabelecida e uma estrutura para o fortalecimento da ecologia espiritual. Precisamos criar novos modelos de comunidades auto-sustentáveis que pratiquem a conectividade noosférica; algumas já estão aos poucos emergindo, como o Projeto CREST 13, Tamera, e Vissarion. As comunidades virtuais noosféricas estarão também ativas na prática da consciência global, incluindo cientistas espirituais oriundos de todas as partes do planeta.

Tania – Boris, tudo isso é muito fascinante e animador. Você poderia nos indicar mais fontes para indicarmos para os leitores que queiram dar continuidade aos assuntos aqui revelados?

Boris - Sim, indico as seguintes fontes:

http://www.tesla-society.org/

http://www.teslasciencefoundation.org/

http://www.noosphereforum.org/

http://www.lawoftime.org/

http://www.n01a.org/

A Profa. Tania Belfort é presidente da Instituição de Ética e Valores Humanos Estrela da Paz, e representante no Brasil da NSEWA – Assembléia Mundial Espiritual, Ecológica e Noosférica. É colaboradora de vários projetos internacionais que buscam desenvolver a Noosfera e propiciar uma nova época de paz e abundância para a humanidade.

www.nsewabrasil.blogspot.com

www.estrelinhasdapaz.blogspot.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário